Quem Somos

CONVENTION logotipo arte finalO Paraíba Convention & Visitors Bureau, constituído como Instituto  em 27 de fevereiro de 2003 é uma entidade sem fins lucrativos, que procura desenvolver o volume de negócios local e o mercado de consumo na cidade, por meio do segmento turístico, apoiando a melhoria dos serviços e atendimento aos visitantes.

O PB CVB, congrega atualmente com mais de 70 associados que representam diversos segmentos do setor produtivo da cidade e região.

Esses mantenedores mantêm a instituição através da colaboração/pagamento de uma taxa mensal e no caso dos hotéis, também do repasse do room tax facultativo que é uma contribuição dos hóspedes revertida para a entidade, prática essa conhecida e utilizada internacionalmente em centenas de cidades em todo o mundo.

O Paraíba Convention & Visitors Bureau tem por objetivo aumentar o fluxo de visitantes e seu tempo de estadia na cidade e região. Para isso atua na captação, geração e incremento de eventos, além de realizar projetos e capacitações que visam melhorar a qualidade do atendimento prestado aos visitantes de negócios e lazer.

Atualmente, a governança corporativa da entidade é formada por um Conselho Diretor com representantes de 19 entidades/empresas e uma equipe de aproximadamente 4 colaboradores sob a gestão do Diretor Executivo, Allysson Aquino.

conselho