Presidente do Convention&Vistours Bureau (CVB) participa da última reunião do ano com o COMTUR e adianta ações para a edição 2019 do São João de Campina Grande

Publicado por Paraíba CVB
Campina Grande, 18 de dezembro de 2018 · Editar

 

Foto: Josenildo Costa

O presidente do Convention&Vistours Bureau (CVB) de Campina Grande, Ewerton Crispiniano, participou  nesta terça-feira, 18, da última reunião do COMTUR , que teve como pauta estratégias e novidades sobre a edição 2019 do Maior São João do Mundo.

O prefeito Romero Rodrigues anunciou a data oficial do evento está programado para iniciar dia 7 de junho e encerrar em 7 de julho.  Na ocasião, o prefeito destacou a homenageada do ano, a cantora Paraibana Elba Ramalho que já tem data para seu show, será a noite do dia 23.

Os turistas já podem agendar a data e iniciar a busca por hospedagem. A cidade terá novidades no ramo hoteleiro. “Recebemos a notícia de que os hotéis irão ampliar as instalações, trazendo 1.600 novos leitos para acomodar os visitantes, essa  informação é bastante positiva, visto que, nos últimos anos tínhamos uma intervenção muito forte da capital e com a chegada desses novos empreendimentos as pessoas não precisarão se deslocar  para viver as noites de São João. Elas poderão se hospedar na cidade e viver o clima junino, sentir o clima serranos,  a festa no geral que Campina oferece.”, disse Ewerton Crispiniano, presidente do CVB.

Em 2019, a instituição pretende engajar todas as áreas econômicas e culturais para proporcionar o maior número de ações para fomentação de negócios e turismo dentro do São João. “ Nós pretendemos  auxiliar na divulgação dessa festa tão tradicional, trazendo para nossa cidade a fomentação de negócios através do turismo e da parceria com as redes hoteleiras e associados, para que os turistas recebam todas as informações a respeito do Maior São João do Mundo , festas  e atividades alternativas que ocorrem em Campina Grande, uma programação extensa que muitas vezes ainda é desconhecida para os que estão chegando e aproveitar essa oportunidade para explorar o potencial econômico de nossa cidade”,  finalizou Ewerton.

Texto: Ana Araújo
Foto: Josenildo Costa
Assessoria de comunicação do Convention&Vistours Bureau
Email: campinagrandecvb@gmail.com
Contato: 83 99625.8849