Veja detalhes da 1ª edição do Congresso internacional MASC 2018

Publicado por Paraíba CVB
Campina Grande, 1 de dezembro de 2018 · Editar
Grande público prestigiou o 1º Congresso Internacional MASC

O I Congresso Internacional de Mediação Conciliação e Arbitragem (MASC 2018), aconteceu entre os dias 8 e 10 de novembro, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, aqui em Campina Grande, e atraiu grande público. Estudantes e profissionais de diversas áreas de conhecimento tiveram a oportunidade de participar de uma vasta programação de workshops, ministrados por palestrantes nacionais e internacionais de destaque.

 

Clique na imagem abaixo e confira a galeria de fotos do evento:

O 1º Congresso Internacional MASC aconteceu entre 8 e 10 de novembro de 2018, no Centro de Convenções Raymundo Asfora, aqui em Campina Grande (Foto: Ascom MASC)

Entre os temas abordados estavam Noções Básicas de Neurolinguísticas, Inteligência emocional, oratória e alta performance, empoderamento feminino, aprendizagem acelerativa, constelação familiar e outros.

Kazuo Watanabe foi o homenageado desta primeira edição e abriu o evento com a palestra “”Acesso À Justiça Na Concepção Atualizada E Os Métodos Adequados De Solução De Controvérsias”. Outro destaque do MASC 2018 foi o psiquiatra, pesquisador e escritor,  Augusto Cury, que palestrou sobre como “Gerir As Emoções Para Conviver Com Conflitos”.

primeira edição do Congresso Internacional MASC’s é uma realização do Paraíba Convention Bureau, que tem entre seus objetivos promover eventos, divulgando os destinos turísticos de Campina Grande e região.

 

Por Wesley Farias – Ascom Paraíba Convention Bureau