I Congresso Internacional MASC aceitará submissão de artigos até 1º de novembro

Publicado por Paraíba CVB
Campina Grande, 22 de outubro de 2018 · Editar
O prazo, que era até 24 de outubro, foi prorrogado para 1º de novembro (Foto: freepik.com)

Campina Grande será sede do I Congresso internacional MASC, que irá discutir Mediação, Conciliação e Arbitragem, temas atuais e explanados em diversas áreas de atuação. O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de Novembro no Centro de Convenções Raymundo Asfora – Garden Hotel, abrangendo todas as ciências.

 

Confira a programação dos cursos oferecidos pelo Sebrae Campina Grande em outubro

 

A programação conta com grandes nomes nacionais e internacionais, entre eles o escritor Augusto Cury e o Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo Kazuo Watanabe.

Além da vasta programação com painéis, palestras e workshops com certificação de 30 horas, serão aceitas submissões de artigos relacionados ao tema principal do evento. Serão quatro grupos de trabalho:

 


GT 1: Mediação e Conciliação no contexto dos Direitos Humanos

GT 2: Acesso à justiça e os métodos consensuais de solução de conflitos

GT3:  Meios Adequados à resolução de conflitos no âmbito laboral

GT4: Meios Adequados à resolução de conflitos e justiça restaurativa.

 

Estudantes, professores, pesquisadores e profissionais poderão submeter Resumo Expandido e/ou o Pôster. As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento (www.congressomascs.com.br) até às 00h do dia 1º de novembro. Para realizar a submissão é necessário estar devidamente inscrito no congresso.

A primeira edição do Congresso Internacional MASC’s é uma realização do Paraíba Convention Bureau, que tem entre seus objetivos promover eventos, divulgando os destinos turísticos de Campina Grande e região.

 

Texto: Ana Araújo – Ascom MASC 2018