O turista diz o que achou d’O Maior São João do Mundo 2018 em pesquisa do SindCampina

Publicado por Paraíba CVB
Campina Grande, 6 de agosto de 2018 · Editar
A pesquisa foi distribuída em formato de revista aos presentes (Foto: Ascom SindCampina)

A pesquisa foi apresentada na última quarta-feira, 1º de agosto, na ‘Vila São João’, localizada no bairro Dinamérica, aqui em Campina Grande e reuniu diversos representantes do trade turístico da e veículos de imprensa da cidade e da região.

O estudo, que é realizado a 10 anos pelo Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação de Campina Grande – SINDCANPINA em parceria com o Instituto 6Sigma, tem o intuito de traçar um perfil sócio econômico dos festejos de Campina Grande.

 

Paraíba Convention Bureau se reúne com profissional de Coaching para montar estratégias de atuação

 

Segundo a pesquisa, 64% dos entrevistados consideraram o evento como “ótimo” e 31% acharam “bom“. Na soma dos resultados positivos, o São João teve uma aprovação de 95%.

Nas entrevistas, os turistas foram ouvidos em locais de grande fluxo como a Vila do Artesão, Sítio São João, Salão do Artesanato, Trem do Forró e Parque do Povo. Outros itens obtiveram grandes percentuais de aprovação, entre eles hospitalidade dos campinenses (97,1%); atendimento em hotéis, motéis e pousadas (93%); Parque do Povo (93%); limpeza do Parque do Povo (90,4%) e atendimento nos restaurantes e bares (85,3%).

O Paraíba Convention Bureau e demais representantes da Cadeia Produtiva de Eventos estiveram presentes (Foto: Ascom Paraíba CVB)

Na ocasião estiveram presentes o gerente executivo do Paraíba Cnvention Bureau, Lucinei Cavalcanti, acompanhado do conselheiro do instituto, Antônio de Oliveira Jatobá e representantes da Cadeia Produtiva de Eventos de Campina Grande e região. A pesquisa foi distribuída em formato de revista impressa aos presentes.

 

Por Wesley Farias
Ascom Paraíba Convention Bureau