43º Festival de Inverno de Campina Grande convoca artistas para envio de propostas

Publicado por Paraíba CVB
Campina Grande, 13 de julho de 2018 · Editar
O 43º Festival de Inverno de Campina Grande acontece de 15 a 23 de agosto de 2018

A coordenação do quadragésimo terceiro Festival de Inverno de Campina Grande informa aos artistas da dança, do teatro e da música, que está recebendo propostas de trabalhos para apresentação de espetáculos, shows e oficinas, que irão compor a programação do 43º FICG.

As propostas, que serão avaliadas pela comissão organizadora do evento, deverão conter: release do espetáculo/show; currículo do artista, grupo, banda ou companhia; fotos em alta resolução; vídeo em cd-room ou link no youtube. Os trabalhos propostos devem ser inéditos para o Festival, porém já devem ter estreia comprovada.

 

Liquida Campina 2018 já começou

 

O material deve ser enviado até o dia 21 de julho, para o e-mail festivalcampina@uol.com.br ou entregues na sede do Festival, que fica na Casa Memorial Severino Cabral.

O 43º Festival de Inverno de Campina Grande acontece de 15 a 23 de agosto de 2018. O tema deste ano será: O Poder das Artes. A programação do evento é descentralizada e contempla escolas, feira central, Teatro Municipal, Praça Clementino Procópio, teatro do SESC-Centro e shows na Praça da Bandeira. Fundado em 1975,  o FICG  é palco para grupos de dança, música e teatro de todo o país, além de oficinas voltadas para a cultura.

 

Por Wesley Farias – Assessoria Paraíba C&VB
com Ascom FICG